sexta-feira, 30 de março de 2012

Oh my hair

Quantas vezes você fala que odeia o seu cabelo por dia, provavelmente umas 20 vezes, mais isso e bem comum nos dias de hoje quando você olha para uma capa de revista e vê a modelo com o cabelo perfeito ou assiste a protagonista da novela das 9 em o corte mais lindo do mundo, ai fica difícil de você gostar do seu cabelo não e?
308574_160436730708405_112629402155805_339545_1217705037_n_large
Então na minha opinião quase todas as garotas do mundo fazem isso, faz parte da adolescência reclamar por tudo e muito mais. Eu costumo reclamar do meu cabelo quase toda hora mais eu gosto dele, as vezes parece que a gente só reclama do nosso cabelo por falta do que fazer, o melhor a ser feito e você ir direto para um salão de beleza e mandar ver num corte muito lindo em uma cor maravilhosa, e curte a vida todos os dias.
XOXO,
Tamy Rodrigues.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Quero curte todos os dias da minha vida

Dbeee7d3cb5c975a6e86790f5c3b2d7a_large
Cansei de reclamar de tudo, cansei de brigar com todos, cansei de fingir ser alguém que liga para o que os outros pensam, cansei de ser desse jeito, de hoje em diante vou curti a minha vida sem reclamar de nada, vou ser feliz do jeito que eu sou.
Louca, sonhadora, alegre, original, comilona, sincera e muito diferente mais e assim que eu sou e não vou mudar por ninguém simples assim, pena que eu não quis mudar antes o jeito que eu tava levando avida, deixando todos mandarem em mim sem nenhum respeito comigo, só com despreso e inveja.
Agora só quero ser feliz todos os dias da minha vida, deixando de lado todos os que me deixam pra baixo, deixando de lado os que me querem o mal, deixando de lado os que me fizeram mal.
Só uma dica seja feliz e não ligue para os que os outro pensam, seja você mesma todos os dias loucos da sua vida.
XOXO,
Tamy Rodrigues.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Look por Look

Ta com muito tempo que eu não faço o look por look então resolvi fazer hoje, e muita coisa na minha cabeça ai eu esqueço mais agora em diante eu vou fazer sempre essa tag no blog.
Tumblr_m1iqalsn3x1r7uftso1_500_large
Como esse look e perfeito simplesmente lindo fica difícil colocar salto com vestido curto mais esse look fico perfeito sem dizer essa jaqueta que esta na mão da modelo que encachou super no look.
Eu adoro esse brilho que tem no vestido dela deixa o look mais bonito e menos simples, e ficou muito diferente com esse salto laranja, fica muito destacado e eu adoro.
Tumblr_m1iqcmbo4b1r7uftso1_500_large
Nesta foto da para ver os detalhes do vestido melhor, são pedras mais o menos brancas e fazem toda a diferencia no vestido, dando um toque Chic no look mesmo o vestido sendo curto.
XOXO,
Tamy Rodrigues.

sábado, 24 de março de 2012

O meu príncipe virou sapo!

Tumblr_m18hfwgdw21qbc6z8o1_500_large
Quanto você percebe que o seu príncipe virou um sapo, você acha que ele não tem mais jeito que o certo vai ser terminar tudo com ele, talvez isso ate seja o certo a ser feito em alguns casos, mais em outros termina sera totalmente precepetado, as vezes o seu sapo pode voltar a ser um príncipe de novo com muita conversa e muita paciência, se você lembrar daquela historia de quando você era criança da princesa e o sapa, você vera que tudo pode acontecer ate o impossível, claro que quando não ta dando mais certo o melhor para os dois sera termina mesmo.
Mais na minha opinião sempre da para arrumar o que esta errado com gestos bonitos todos os dias da vida, torpedos fofos, palavras bonitas, assim o seu relacionamento vai ser muito mais duradouro, e cada vez que você olhar para ele, vai ver um príncipe.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Tchau Verão

Como o verão passou rápido, mais ate que foi bem proveitoso, eu adoro o verão se bem que aqui no Brasil o verão vem junto com as chuvas. Então resolvi fazer um post dos melhores look do verão.
623835_picnik_collage_chan_large
Este look e completamente verão super leve a auto astral bem na onde nave mais sem perder o jeito romântico que o verão tem, a saia com estampa florão deu um toque todo especial no look sem deixar de falar a bolsa e muito fofa e deixa o look ainda mais feminina.
Quando se trata de perolas nem sempre e uma boa pedida mais essa deu muito certo, eu amei ia gostarão?
1388322_lookbook_large
Sem sair da onda nave o look ai em cima e super verão com uma pegada mais estilosa, verão sem óculos de sol não existe né, mais este look fica perfeito para sair para outro lugar por que verão não e só na praia né, essa bolsa carteira alaranjada ficou perfeita e deu muito destaque no look completo o colar dourado ficou muito bem escolhido e bem proporcional.
Eu adorei fazer este post de adeus ao verão, espero que tenham gostado também.

segunda-feira, 19 de março de 2012

O estilo da Cher Lloyd

Já deu para perceber que eu sou muito fan da Cher Lloyd né, já fiz dois post sobre ela Cher Lloyd e As melhores e quero fazer muito mais ai eu resolvi fazer um post sobre o estilo dela.
Como você sabem ela canta rap comecei a gostar por causa dela, então o estilo dela e meio moderninho, sempre com um casaquinho ou uma jaqueta muito estilosa ela sempre inova.
Tumblr_m13ae3y6x21r63rk3o1_r1_250_large 
Sem falar dos acessórios da cantora que são mega lindos, sempre com muito estilo ela e falada por onde anda e sempre muito bem.
 Tumblr_m11wptxmq91r43irfo3_250_large 
Quando se trata de um make bem feito e com ela mesma, ela simplesmente adora batom vermelho assim como eu. e não vive sem as unhas pretas, ai já não e comigo, mais adoro o estilo dela assim mesmo.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Diva

 Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães mais conhecida com Mallu Magalhães de apenas 19 anos vem mostrando que idade realmente não importa.
Tumblr_ly2m0hl3fu1qfbqoro1_500_large
Com uma voz super doce e sua beleza cativante ela vem fazendo uma legião de fans por todo o Brasil, cada vez mais eu escuto falar dela e sempre muito bem, as criticas para essa cantora super jovem não podiam ser melhores, sendo comparada com cantoras consagradas.
Assim como sua carreira seu estilo também mudou.
Ficou muito linda mesmo, e a Diva ainda fez um ensaio super lindo, com muito estilo e muita carisma.
Ajytmraceaapxj-_large 
Mallu-magalh%25c3%25a3es_large 
 Com três álbuns e um DVD lançados, seus maiores sucessos são "Velha e Louca" "Tchubaruba", "J1" e "Shine Yellow". 
VELHA LOUCA:

Eu adorei fazer este post hoje pois adoro a cantora, ela me inspira muito com suas musicas e seu estilo único.


quarta-feira, 14 de março de 2012

Amei, Amei

Eu não costumo escrever sobre cabelo aqui no blog mais, eu achei uns coques super fofos e queria mostrar para as leitoras mais fofas do mundo.
Este e o tipo de coque que uma garota ama fazer na quelas horas de preguiça, eu ate faria se o meu cabelo não fosse super curto, mais ele e bem interessante bem leve e não aperta a raiz do cabelo ( Perfeito né ).
Este já e mais bem feito, super fofo e tem ate um lacinho para dar aquele charme, eu ate gosto mais ele ainda lembra a primeira foto só que ele e um pouco mais arrumadinho.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Estilo não se discute

Bom gente estilo não se discute, não adianta você ter preconceito com com uma pessoa por ela usar uma roupa diferente da sua, ou ter muitas tatuagens isso não tem nada haver, mais ainda tem pessoas que gostam de criticar.
Espero que as pessoas aprendam com o tempo a não ligar muito para o estilo das outras pessoas, o bom de tudo e que nem toda pessoa se deixa levar por outra, nunca consegui aceitar outras pessoas dizendo que você não pode usar uma coisa por que outras pessoas não vão gostar.

domingo, 11 de março de 2012

Diversão

                Tumblr_lj9d2sv3gj1qfjoj9o1_500_large
Qual a pessoa no mundo que não gosta de ser divertir, eu pelo menos adoro sair com as amigas, viajar são tantas coisas que dão para fazer que a gente acaba não pensando em nada não e mesmo, eu sei mais ate que e engraçado, você pensar em um monte de coisas e acabar não fazendo nada.

sábado, 10 de março de 2012

Minha vida

                              380975_253483364720375_154237501311629_618091_1296581106_n_large
Quando eu começo a pensar eu vejo milhares de coisas só na minha cabeça e como se fosse uma televisão ou um computador, e tipo uma coisa que eu preciso fazer todos os dias da minha vida se eu não faço fico triste. adoro pensar no meu futuro nas minhas escolhas e nas minhas historias.
Uma das escolhas mais difíceis que eu já tive que escolher foi criar este blog pois eu não sabia se ia dar certo ate que esta dando ( que bom ), mais eu ate que não penso muito para fazer alguma coisa, faço e pronto o resto deixo para la, simples assim.
Quando a gente decide alguma coisa sempre tem alguém para dizer que não vai dar certo"como eu detesto isso" mais sem essas pessoas a gente não teria a certeza de fazer a coisa certa ou a errada, na minha opinião e erando que se aprende .
"Eu erro mais do que acerto mais assim eu vou aprender mais do que errar".

domingo, 4 de março de 2012

Mr. Meaty

Hoje de madrugada eu demorei para pegar no sono então fiquei olhando os canais ai eu vi uma coisa ate bem curiosa no canal pago Nickelodeon, era uma comedia feita com fantoches.

Mr. Meaty é uma divertida comédia protagonizada por Josh Redgrove e Parker Dinkleman, dois fantoches adolescentes que trabalham como caixa e cozinheiro para o Mr. Meaty, uma das principais redes de fast food do mundo. As regras do mundo real não se aplicam a esta lanchonete, o que significa que tudo pode acontecer. Apesar das boas intenções e ideas geniais, os meninos sempre acabam perdendo o controle da situação e se metendo em encrencas.titeres.jpg
Um dos grandes motivos para esses dois adolescentes  completamente anormais trabalharem nessa lanchonete nojenta e que eles tem um grande sonho de fazerem um filme de terror clássico.
Espero que vocês tenham gostado desse post muito anormal eu adorei.
XOXO,
Tamy Rodrigues.

sábado, 3 de março de 2012

Futuro não muito distante

TATUAGENS...                                                                                              
Garota amor-music-tatuagem-tatuagens-favim.com-280592_large_large 
Tumblr_lzn6wx0daf1qjuevro1_500_large_large
422143_227548377335438_100002408317061_474843_334849121_n_large
Tumblr_lqca44uojn1qcmcifo1_500_large
Tumblr_lyqxj8cbln1r9m85io1_500_large
Espero que tenham gostado das fotos.
XOXO,
Tamy Rodrigues.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Sonhos, desafios e duvidas.

                 
                  1308144099509_f_large
Quando você pensa em varias coisas que decide que algumas coisas, e começa a sonhar e a decidir o seu futuro e muito bom né, só que com isso vem duvidas e desafios, mais ai você se pergunta mais sempre vai vir duvidas com os sonhos, bom nem sempre e assim, mais a maiorias das vezes sim.
Eu sonho muito sempre gosto de pensar no meu futuro, sempre tenho duvidas sobre minhas decisões e vivo me desafiando a ser uma pessoa melhor, não que eu não seja mais sempre da para melhorar né.
XOXO,
Tamy Rodrigues.




quinta-feira, 1 de março de 2012

Amigas

Elas sempre estão do seu lado, sempre te ajudam em tudo, e briga com você as vezes. Certo mais você saberia dizer quem e a sua melhor amiga ( acho que eu não saberia dizer isso pelo menos não nesse momento).
Mais não e incrível quando ela se importa com você, e fica triste quando alguma coisa acontece com você, isso não e super legal, eu sei.
Mais quando e que descobrimos que temos amigas verdadeiras, bom eu não sei só seu que um dia elas chegam.
XOXO,
Tamy Rodrigues.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...