segunda-feira, 27 de maio de 2013

Inspiração de batons coloridos

Nós últimos meses as garotas estão largando o gloss básico e optando por uns batons de cores bem chamativas, que destacam logo de cara o make, e não e para menos muitas de nossas it girls como Katy Perry, e Demi Lovato aderiram a moda. Então escolhi algumas das minhas cores favoritas para vocês terem uma ideia do que eu estou falando.
 
 
 
 
   
Então meninas já ficaram loucas para usar esse novo hit do momento né, isso mesmo adoro esses batons coloridos já caíram na boca do povo.

6 comentários:

  1. Adoro batons coloridos!
    Sou louca pro esse azul e o laranja :)


    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do batom laranja, eu já uso sempre realmente da um up no make, sem falar que estar super na moda.

    ResponderExcluir
  3. O verde e muito chamativo, acho que não teria coragem de usar mais e muito bonito.

    ResponderExcluir
  4. Adoro batons vermelhos e uso sempre, já virou minha marca pessoal bem legal mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa azul bem diferente mesmo sem duvida um dos melhores e mais engraçados.

    ResponderExcluir
  6. Oii, amei o azul ^^
    gostei muito do seu blog, gostaria de me afiliar, o que acha?
    Beijos, Iza
    http://do-jeito-dela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...